• Embratur vai vender o Brasil como destino esportivo, em filme criado pela Propeg

    A Propeg lançou uma nova campanha para a Embratur, destacando o Brasil como destino para os turistas europeus fãs de atividades esportivas.

    Publicidade
    Publicidade

    “Se você ama o esporte, vai amar passar as férias no Brasil”, abre o comercial que será veiculado, com versões narradas em seis diferentes línguas, na Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido.

    E nesse caminho, a peça mostra os turistas fazendo vôlei de praia, futebol, surfe, kitesurf, vela e outros, além de mostrar que as práticas podem ser integradas à natureza brasileira, para chegar ao conceito “Visite o Brasil. Você tem tudo a ganhar”.

    Produzido pela Ilha Crossmídia, as locações foram resultado de uma pesquisa feita pela Embratur para saber dos destinos mais procurados pelo público europeu, que apontou regiões como Praia de Pipa (RN), Jericoacoara (CE), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Florianópolis (SC), Belém (PA), Arraial D’Ajuda (BA) e Bonito (MS).

    “Produzimos o filme buscando celebrar as belezas naturais, priorizando a captação de imagens com elementos que são rapidamente associados ao nosso país, como esportes aquáticos e as praias”, acrescenta Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×